Pinq Industry - Acessórios Feitos a Mão

Minha foto
Brasília, Brazil
A Pinq Industry Acessórios nasceu junto a loja virtual em 2008, criada pela designer Flávia Ferreira que já confeccionava acessórios desde 2002. A marca traz em sua bagagem seu estilo folk rocker mesclando com sutileza elementos que ora são orgânicos ora geométricos. Seus acessórios são feitos a mão, produzidos com atitude e sofisticação na busca incansável pela qualidade e exclusividade. Da junção do couro, metais e pedras nascem peças limitadas, únicas e de design arrojado.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mercadinho Chic


O mercadinho chic é uma mini feira de moda e design contemporâneo repleta de novos artistas, artesões e novas marcas que se renovam a cada edição. Acontece em São Paulo já a dois anos idealizado por Jair Mercanzini criador do Mercado Mundo Mix.
Movimentando a área nobre de São Paulo, a Oscar Freire, o evento já se tornou referência de comércio de luxo descolado de Sampa e está prestes para lançar aqui em Brasília sua primeira expansão nacional.
A iniciativa convém muito para a cidade, que carece de um mercado de conceito para mostrar o que tem de melhor. Alguns nomes já foram confirmados:
Pinq Industry - Eu, acessórios artesanais e contemporâneos em couro
Akihito - Moda masculina de muitooo bom gosto
Fernanda Ferrugem - Minha amiga fofa super criativa e artista que faz belas peças femininas com o seu super diferencial e estilo único.
Thais Joi - Acessórios para cabelo, com tecidos importados e essência orgânica.

Estarei participando nos dias 3, 4 e 5 lançando minha nova coleção de verão a "Étnico Elétrico" fazendo do espaço meu showroom. Abaixo segue toda programação do evento.

Aguardo a todos! ;)




Nenhum comentário: