Pinq Industry - Acessórios Feitos a Mão

Minha foto
Brasília, Brazil
A Pinq Industry Acessórios nasceu junto a loja virtual em 2008, criada pela designer Flávia Ferreira que já confeccionava acessórios desde 2002. A marca traz em sua bagagem seu estilo folk rocker mesclando com sutileza elementos que ora são orgânicos ora geométricos. Seus acessórios são feitos a mão, produzidos com atitude e sofisticação na busca incansável pela qualidade e exclusividade. Da junção do couro, metais e pedras nascem peças limitadas, únicas e de design arrojado.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Editorial On The Road

Este editorial de alto inverno inspirado na geração beatnik, foi produzido por mim em parceria com a marca de roupas Noah. A geração beatnik foi berço para outras tribos urbanas como os punks e os hippies. Os Beats, eram viajantes que fujiam do sonho americano e simplesmente queriam viver sua vida de forma livre. Me inspirando neste estilo livre, criei peças confortáveis, quentinhas e com um trabalho forte de tacheado. A cartela de cores esteve entre cores mais escuras e opacas.
A marca Noah é criação da estilista Natália Ayres. Segue o facebook dela para quem quiser comprar ou se informar sobre as peças: http://www.facebook.com/pinqindustry#!/profile.php?id=1827598128&ref=ts
O casamento dos acessórios Pinq Industry com as roupas da Noah foi perfeito para esta estação. Peças despojadas e diferenciadas marcaram os últimos dias do frio. Confira:

Bolsa Tacheada Camurça Preta + Bota Ankle Rocker Verde Petróleo
Bolsa Tacheada Camurça preta (aproximadamente 700 tachas)
Bota Ankle Rocker Verde Petróleo + Look Noah
Bolsa Hobo Tacheada Camurça Verde

Sanbota Anabelle Vinho + Cinto Cartucheira Zoe Pedraria Croco Marrom

On The Road


Bota Ankle Rocker Berinjela
Look Noah
Bota Ninja + Bracelete Primavera
Bota Ninja + Cartucheira Zoe Metais Croco Marinho

Estas e mais peças você pode comprar em nossa loja virtual: www.pinqindustry.com.br.

Ficha Técnica:
Produção: Pinq Industry e Noah
Fotos: Pinq
Beleza: Natália Ayres
Assistente: Tiago Musardo
Modelo: Jéssica (Mega Model)

Pinq Industry
Acessórios em couro exclusivos e originais: Sandálias, Gladiadoras, Rasteiras, Botas, Bolsas, Coldres, Cartucheiras e mais!

Nenhum comentário: