Pinq Industry - Acessórios Feitos a Mão

Minha foto
Brasília, Brazil
A Pinq Industry Acessórios nasceu junto a loja virtual em 2008, criada pela designer Flávia Ferreira que já confeccionava acessórios desde 2002. A marca traz em sua bagagem seu estilo folk rocker mesclando com sutileza elementos que ora são orgânicos ora geométricos. Seus acessórios são feitos a mão, produzidos com atitude e sofisticação na busca incansável pela qualidade e exclusividade. Da junção do couro, metais e pedras nascem peças limitadas, únicas e de design arrojado.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A incrível ténica de Amanda Wachob

Me apaixonei perdidamente pelas tatuagens desta grande artista de N.Y. Não sei muito sobre ela. O que me deixou mesmo muito interessada foi o seu incrível jeito de "colorir" corpos.Eu nunca pensei que algum dia veria aquarela em braços, pernas ou costas.
Tatuagem não tenho, exatamente pelo fato de não achar nada que me agrade.. a não ser um grafismo indígena que guardei a foto por muitos anos e depois fui perceber que uma pessoa próxima já tinha! Aí não vale!! Tatoo é algo tão pessoal..assim como as manchinhas das onças ou as penas de cada pássaro.
Amanda um dia ainda ireia até você para fazer uma tatuagem..hahah.
Enquanto isso vou ficar aqui admirando este lindo trabalho e guardando as moedas no cofrinho.


http://www.amandawachobtattoo.com/

2 comentários:

Yaya Bittersweet disse...

achei hiper demaisss

Ideia Substancial disse...

Nossa lindo mesmooo!!! Arte é arte não é mesmo, eu sou suspeita pra falar hehehe pintura é tudo de bom!!!
Beijãoooo!!!