Pinq Industry - Acessórios Feitos a Mão

Minha foto
Brasília, Brazil
A Pinq Industry Acessórios nasceu junto a loja virtual em 2008, criada pela designer Flávia Ferreira que já confeccionava acessórios desde 2002. A marca traz em sua bagagem seu estilo folk rocker mesclando com sutileza elementos que ora são orgânicos ora geométricos. Seus acessórios são feitos a mão, produzidos com atitude e sofisticação na busca incansável pela qualidade e exclusividade. Da junção do couro, metais e pedras nascem peças limitadas, únicas e de design arrojado.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Idéias para o novo Studio

Há algumas semanas que estou me deliciando com imagens de decoração e idéias de reciclagem. Pois daqui a uns 3 meses estarei alugando um novo espaço para montar o ateliê Pinq Industry.
Até sonhei com isso do tanto que não paro de imaginar.
E aqui vão algumas imagens que já tenho guardadas em albúm no meu pc, dedicado para estas idéias!

Puff's e Almofadas são muito bem vindos!! Trazem aconchego para o ambiente. Além do que você pode estar fabricando os puff's de pet.



Mixagem de móveis antigos com modernos! Isso é demais, mesa de madeira antiga com cadeiras modernas e coloridas de plástico. O mais interessante é você pintar ou envernizar estas peças dão uma nova roupagem para elas.



Amigas sinto em dizer, mas já era o papel de parede. O lance agora é aplicar tecido. Isso é ótimo porque a quantidade de estampas é infinita. E não é tão dificil assim, só pedir a ajuda do maridón e vc pode aplicar com cola branca ou amarela, tendo cuidado para não formar muitas bolhinhas (retirando-as com uma espátula) e depois cortar as sobras com estilete.

Reciclar... está é a ordem. Principalmente quando se tem um orçamento baixo. rssss
Aceito todo tipo de idéias, ainda mais se elas tiverem um foco no "mãos a obra" ou "faça vc mesmo".

DIY - Do it yourself!!!

Pinq
msn: pinq.industry@hotmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

eeeeeeeeee. Seu ateliê vai ficar lindo e pode contar com a ajuda do maridón viu, tanto pra aplicar o tecido de parede qnto pra outras coisas!!! =)
Te amo muito!

Renata Fiore ♥ disse...

Oi Pinq..

já tô seguindo vc viu??
Ah em breve irei fazer um bazar, e te aviso ta bom?!??

Sucesso e parabéns!!!!

Pinq Industry disse...

Oba!! adoro bazar!!
=)