Pinq Industry - Acessórios Feitos a Mão

Minha foto
Brasília, Brazil
A Pinq Industry Acessórios nasceu junto a loja virtual em 2008, criada pela designer Flávia Ferreira que já confeccionava acessórios desde 2002. A marca traz em sua bagagem seu estilo folk rocker mesclando com sutileza elementos que ora são orgânicos ora geométricos. Seus acessórios são feitos a mão, produzidos com atitude e sofisticação na busca incansável pela qualidade e exclusividade. Da junção do couro, metais e pedras nascem peças limitadas, únicas e de design arrojado.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo Roupa Nova!


2009 promete! Estou em busca de novas inspirações para minhas criações. E a meta principal é montar meu ateliê fora da minha casa. Chega de pedaços de couro espalhados pela sala, indo e vindo pela cozinha..hahha.. por mais que eu tente eles vão parar lá. Ou ainda costurar e ao mesmo tempo arrumar a casa ou cozinhar....ninguém merece não ter o tempo reservado para dedicar ao trabalho. Mistura tudo vira uma salada de amor! [Porque sim eu amo cozinhar e arrumar a casa].
2008 confesso que fiquei de bobeira curtindo minha casinha nova, meu marido, assistindo tv a cabo..rsss. Foi um ano para isso mesmo, voltado pro pessoal.
Sinto-me mais empolgada para produzir coisas novas, com outra cara em 2009.

Oba!! Ano Novo Roupas Novas!!

E por falar em novas inspirações, intitulei a coleção de verão de "cascas, gotas, folhas e musgos", e estou realmente maravilhada com a riqueza que há neles. Da janela do meu quarto, vejo uma mini floresta que há na árvore da minha casa. É muito lindo..se vc parar para observar melhor, verá como é delicado e tão expressivo. Me vejo lá dentro como um gnomo..hishiishiiissss
E as formas das folhas? me inspiraram em tampas de bolsas e braceletes.
No site vc verá as blusas e um modelo de cartucheira desta linha. E em breve estarei postando novas produções.

Da uma passadinha lá :: www.pinqindustry.com.br

;)

((((SEJA BEM VINDO VIU?))))

Um comentário:

Unknown disse...

Que blog mais filé, assim como minha mulher!! Adoro essa salada de amor, adorei o blog e essa 1ª mensagem tb.
Te amooooooo